sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Orações ao Dr. Sousa Martins


Orações ao Dr. Sousa Martins

Todas estas orações foram trancritas de vários livros dedicados ao Dr. Sousa Martins
algumas são inspiradas nas suas curas através das plantas,servem para curar os males
do corpo e da alma.



Alegria

Nada me alegra tanto
Como ouvir-Te
Sussurar como devo
Encaminhar
Os meus passos.

Só pensando em Ti
Consigo
Caminhar na vida.

Obrigado Dr. Sousa Martins


Força de vontade para Não desistir

Dr. Sousa Martins,
Ajuda-me a não desistir
Quando as dificuldades
São muitas
E os escolhos saõ enormes
Mas o caminho está certo
E tenho de prosseguir.
Ajuda-me , Dr. Sousa Martins,
Eu quero vencer na vida.


Coração

Este louco coração
Corre como um cavalo
Sem freio
E atinge níveis descomunais
Para o acalmar
Dou-lhe alfazema ou erva-cidreira
E ela abranda
Tal como disseste.
Obrigado, Dr. Sousa Martins.

Frigidez

porquê este desinteresse
Pelo meu marido
Se eu gosto tanto de conversar com ele
Como amizade e companheiro de vida?
Ando a utilizar a segurelha, a verbena
As urtigas e a baunilha.
Sinto-me já mais á vontade
Quando ele pretende "noivar"
Ajuda me a entender esta frigidez
E a modificar o meu comportamento,
obrigado, Dr Sousa Martins

Incompreensão

Falta me a luz
Para entender
Como hei de proceder

Tento tudo
Mas tudo sai errado
E é cada vez mais complicado.

Por favor,
Ajuda me ,Dr Sousa Martins


Medo

Tudo me mete medo

Não sou capaz de arriscar
Mais do que vejo
Á frente dos meus olhos

Só passo a passo
Consigo avançar
E mesmo assim hesito
Em tudo quanto faço

Dr Sousa Martins
Diz-me como hei de proceder
E este medo perder
Para ser igual
A toda a gente feliz
Ajuda-me Dr Sousa Martins


Azar

Quantos azares me perseguem!
São anos de sofrimento
Dia a dia
Sem Solução

Como fazer
Como transformar
A luta inglória e continuada
Em sucesso merecido?

Preciso de ti
Ajuda-me Dr. Sousa Martins

3 comentários:

  1. O Dr Sousa Martins continua a curar-nos e a ajudar-nos permanentemente

    Alguém podia publicar aqui sff a oração ao Dr Sousa Martins para ajudar a adormecer à noite?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. DR.SOUSA MARTINS MEDICO,POR TDS RESPEITADO,TIRA-ME DESTA AFLIÇAO DEIXA-ME VIVER AVONTADE, NO CORAÇOA E NOS PULMOENS FAZ DE MIM UM HILHOMINADO DORME COMIGO A MEU LADO SE MEU PROTETOR AFASTA DE MIM O TERROR LIMPA MEU ESPERITO DO MAL FAZ DE MIM TEU IGUAL ASSIM SEJA AMIGOS EM FRENTE COM ESTE AMIGO

    ResponderEliminar
  3. eu sou devota do dr,sousa martins e ainda kero e desejo k minha fe aumente cada vez mais por sei k dr.sousa martins intercerde por mim e pelos meus pedidos a DEUS NOSSO SENHOR EU OS AMO MUITO ENTREGA TE KOM FE E ELE TE AJUDARA CONFIA KOM TODO O TEU KORAÇAO

    ResponderEliminar